ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL

O Síndico Profissional, diferente do síndico condômino, possui treinamento especializado, para solucionar todas as situações de um condomínio. Por ser sua principal atividade, não precisa dividir suas atribuições com outros compromissos, se dedicando inteiramente à ocupação. Tem conhecimento de administração, para utilizar os recursos do condomínio de maneira mais eficiente, além de ser capacitado para sanar conflitos entre os condôminos. Por não ser um condômino, não se envolve emocionalmente nos conflitos, tendo mais capacidade racional e imparcial de dissolvê-los, promovendo soluções mais eficientes.

Dentre as principais atribuições do síndico, encontra-se a de representar ativa e passivamente o condomínio, em juízo ou fora dele, nos atos necessários à defesa dos interesses comum; dar imediato conhecimento à assembleia nos procedimentos judiciais ou administrativos de interesse comum; cumprir e fazer cumprir a convenção, o regimento interno e as deliberações de assembleia; diligenciar a conservação e a guarda das partes comuns e zelar pela prestação de serviços que interessem aos possuidores; elaborar o orçamento da receita e da despesa relativa a cada ano; cobrar dos condôminos as contribuições, bem como prestar contas nas assembleias.

Profissionalizar a administração de seu patrimônio é salvaguardá-lo dos mais variados problemas do cotidiano de um condomínio. Converse conosco e saiba sobre todas as vantagens que temos para oferecer a você e todos seus condôminos.

CONDOMINIO SEM NOME
CONDOMÍNIO BARCELONA – CLIENTE AÇÃO