SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

Atendimento “in loco”, o síndico e funcionários do condomínio, não precisam se deslocar para obter informações ou documentos, a AÇÃO vai até o cliente.

  • Instalação do Condomínio, com registro da Convenção e obtenção do CNPJ;
  • Elaboração e/ou revisão do Regimento Interno bem como seu registro em cartório;
  • Convocação para as Assembléias
  • Participação e orientação nas Assembléias Ordinárias e Extraordinárias
  • Elaboração de editais, cartas, notificações, circulares, avisos, etc…;
  • Gerenciamento de conflitos, reclamações ou sugestões apresentadas pelos Condôminos;
  • Registro, em cartório, das Atas;
  • Levantamento de Orçamentos bem como o planejamento para execução, através de terceiros, das Obras e Melhorias necessárias ao Condomínio;
  • Gestão dos contratos de conservação e de manutenção
  • Gestão dos contratos de prestação de serviços terceirizados (seguro predial, limpeza, portaria, vigilância patrimonial, jardinagem)
  • Controle da vigência dos mandatos do Corpo Diretivo – Síndico e Conselho Consultivo
  • Gerenciamento dos itens de manutenção preventiva do condomínio (elevadores, extintores, dedetização, limpeza de caixa d’água)
  • Controle de reservas do salão de festas
  • Controle e aquisição mensal do gás, juntamente com o zelador
  • Emissão de cartas de cobrança em caso de Inadimplência e de advertência, em caso de descumprimento da Convenção do Condomínio e/ou do Regulamento Interno, seguida de cobrança de multa em caso de não solução do problema ou reincidência.
PORTAL DO ORIENTE - CLIENTE AÇÃO
PORTAL ORIENTE II – CLIENTE AÇÃO